fbpx

Hamlet B2Blog

22.06.20

Como ter uma Marca Famosa sem Gastar Rios de Dinheiro

Se opera num mercado B2B, tem uma vantagem: com a revolução digital, passou a ser muito mais fácil tornar a sua marca famosa – mas só no…

24.10.20

Os decisores empresariais também têm um coração?

Uma das ideias mais difundidas quando se fala de marketing ou comunicação para targets business-to-business é o que chamo “o mito da razão”. Segundo essa visão, repetida…

5.08.15

5 ferramentas de marketing digital que não têm nada a ver com tecnologia

Conhecer a tecnologia é importante. Mas ainda mais importante é ter as ferramentas de marketing digital que permitem decidir, entre outras coisas, que tecnologias usar. E que…

O que fazemos

Consultoria e estratégia de marketing

Num mundo digital, saturado de comunicação, as empresas B2B nunca precisaram tanto de marcas fortes. Marcas com posicionamentos diferenciadores, identidades claras e comunicação consistente. Da estratégia e planeamento à implementação, a Hamlet ajuda-o em cada passo da construção da sua marca.
Ver Exemplos

Criatividade

A comunicação business-to-business não tem que ser chata para ser eficaz. Na Hamlet, acreditamos em comunicação que convence com argumentos, mas também com emoções. Que fala à razão como aos sentidos. Que informa ao mesmo tempo que envolve. Comunicação que surpreende. Prende. E, por isso, vende.
Ver Exemplos

Comunicação institucional e conteúdos editoriais

Muito antes de o termo “content marketing” entrar na moda, a boa comunicação business-to- business já usava a informação e o entretenimento para criar conversas relevantes que levam à venda. A Hamlet ajuda-o a planear e criar o conteúdo dessas conversas, quer aconteçam na sua revista física, no seu email marketing, nos seus vídeos ou ebooks.
Ver Exemplos

O que dizem de nós

Mais do que uma proposta bem estruturada e executada, admirámos a "capacidade de leitura" do que somos e do nosso mercado."

Alexandra Nogueira

Diretora de Marketing; Yunit Consulting

Ler mais

Foi muito bom trabalhar com a Hamlet. O acompanhamento e levantamento de todas as nossas necessidades foi muito bem feito, muito profissional. Houve uma análise ao pormenor que levou à recomendação mais acertada para a nossa empresa.

Pedro Ferreira

Diretor de Marketing; Castelhano e Ferreira

Ler mais

Trabalhar com a Hamlet tem sido uma experiência muito positiva. Sobretudo porque surpreendem sempre, ou quase sempre, principalmente no que toca à criatividade. Estudam o briefing e propõem algo imprevisível. Às vezes estranha-se, depois ama-se.

Cristina Aragão Teixeira

Ex-Directora de Marketing e Comunicação; Novabase

Ler mais

Avaliamos de forma muito positiva o trabalho da Hamlet. E não só positiva, essencial para a afirmação da OTLIS enquanto empresa com soluções inovadoras na área do ticketing. (…) Recomendaríamos certamente o trabalho da Hamlet."

Henriques Coelho

Coordenador do projecto Portal VIVA; OTLIS | VIVA

Ler mais

A estratégia e argumentação delineadas pela Hamlet ressaltaram as vantagens competitivas que tornaram o Armazém F imbatível para um grande projecto de naming rights, dando a essas vantagens corpo e credibilidade junto do potencial patrocinador. "

Ortiz Rubio de Almeida

Sócio-gerente; Armazém F

Ler mais

É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da equipa da Hamlet muito profissionalismo e sentido prático e a combinação destas duas variáveis permite um resultado final muito positivo."

Octávia Carrilho

Secretária-Geral; ANA Aeroportos de Portugal

Ler mais

Do seu grande profissionalismo e experiência e do empenho no entrosamento com a equipa da ANA tem resultado um trabalho muito positivo."

José Heitor da Fonseca

Conselho de Administração; ANA Aeroportos de Portugal

Ler mais