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#47 – Na ementa da Zomato, os dados são o prato principal – com Nuno Fernandes

 

Enquanto frequentadores de restaurantes, todos conhecemos a Zomato, a plataforma de origem indiana entrou já há alguns anos, e com bastante apetite, no dia-a-dia dos portugueses. Mas a Zomato tem também uma óbvia dimensão business-to-business: o seu papel só é viável se conseguir angariar e manter muitos restaurantes como aderentes.

Lidando diariamente com esses dois públicos, o Nuno Fernandes, General Manager e Head of Growth da Zomato tem um ponto de observação privilegiado sobre o nosso comportamento enquanto sociedade – que, com os vaivéns da pandemia e do pós-pandemia, passou por algumas mudanças bem interessantes.

Mas tem também uma perspectiva muito particular sobre o que se passa no setor empresarial com que lida diretamente. E é sobre tudo isso que estivemos a conversar.

Ouça o podcast e descubra:

  • Como a pandemia transformou hábitos de consumo e negócios de forma duradoura
  • O que faz da restauração o contraexemplo perfeito do decisor empresarial “racional”
  • Como transformar a educação dos seus clientes o seu principal instrumento de vendas
  • Como converter os feedbacks negativos dos seus clientes em argumentos para os encantar
  • A forma errada e a certa de interpretar os dados

 

Sobre o convidado:

Livro recomendado:

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Jayme Kopke

Categorias:
Branding, Business to business, Comunicação de marca, Comunicação de marketing, Consultoria e estrategia de marketing, Podcast, Sem categoria