Como tirar o máximo partido do email? A Academia APAN dá a “fórmula”

Briefing – 21-02-2013

Como tirar o máximo partido do email? A Academia APAN dá a “fórmula”

Dotar os formandos de competências específicas relativamente às melhores práticas internacionais ao nível do Email Marketing é o objetivo da formação promovida pela Academia APAN, que decorre na próxima segunda e terça-feira, 25 e 26, em Lisboa. O diretor-geral da Hamlet, Jayme Kopke, é o responsável por este crash course.

A relevância das bases de dados, o processo de criação e aquisição das mesmas, a estruturação da mensagem de acordo com os objetivos estratégicos, ou, até mesmo o processo de automação e disseminação da mensagem serão algo dos temas em destaque.

Durante este crash course pretende-se também contextualizar os principais conceitos e práticas ligados ao email marketing, nomeadamente no que diz respeito à definição e implementação de ações mais estruturadas e eficazes. Serão, ainda, identificadas as mais-valias e principais diferenças em relação ao marketing direto, com vista à geração de mais resultados.