Academia APAN reforça aposta na formação em 2013

Briefing – 16-01-2013

A Academia APAN decidiu começar o novo ano com o lançamento de 23 formações, a primeira decorre ainda este mês, de 21 a 23 de janeiro,  e será dedicada ao “Facebook Marketing”, um dos temas que continua a ter grande adesão junto dos profissionais do setor. A especialista em redes sociais da OMG Consulting Ana Mendes será a oradora deste seminário.

Durante o encontro serão exploradas as diferentes características e necessidades implícitias a este tipo de comunicação, assimo como as mais-valias que as marcas podem retirar das plataformas digitais como ferramente de engagement com os consumidores.

Entre 24 e 25 de janeiro está agendado o crash course intitulado “Apresentações de Alto Impacto”, em modalidade de ‘workshop’, da responsabilidade de Luís Moniz.

“Esta iniciativa tem trazido à associação um espaço aberto, onde se privilegia o diálogo e a partilha de experiências entre formadores e formandos, e onde muitas empresas têm encontrado uma oportunidade para desenvolver, em conjunto, novas ideias e conceitos”, refere Manuela Botelho, secretária-geral da APAN.

Para fevereiro estão previstas mais três formações: “Comportamentos de Compra em tempos de recessão”, por Marta Araújo (4 e 5 de fevereiro); “O essencial sobre Email Marketing”, por Jayme Kopke (25 e 26 de fevereiro); e “Comunicação Estratégica de Marketing” por Luís Veríssimo (14, 15, 21 e 22 de fevereiro).

Os formadores da Academia APAN são profissinais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações à universidade. As ações da APAN em 2013 serão compostas por vários seminários e crash courses