Armazém F

“Profissionalismo e experiência de marketing”

Ortiz Rubio de Almeida, Sócio-Gerente do Armazém F, avalia o  trabalho da Hamlet:

TMN ao Vivo - Projecto de Naming rights apoiado pela Hamlet - Comunicação de Marketing B2B

A Hamlet apoiou o Armazém F no seu projecto de naming rights

“Quando decidi associar o Armazém F a um modelo de “naming rights”, recorri à Hamlet pelo seu profissionalismo, experiência de marketing e comunicação e networking junto de grandes empresas em Portugal.

A estratégia e argumentação delineadas pela Hamlet ressaltaram as vantagens competitivas que tornam o Armazém F imbatível para um grande projecto de naming rights, dando a essas vantagens corpo e credibilidade junto do potencial patrocinador.

A apresentação concebida pela Hamlet e a sua actuação nas reuniões iniciais com o patrocinador foram determinantes para cativar o interesse da marca que hoje dá nome ao Armazém F.”

 

Ortiz Rubio de Almeida – Sócio-gerente do Armazém F, actualmente TMN ao Vivo

.

Veja mais testemunhos dos clientes da Hamlet:

“O parceiro ideal”
Paulo Rosa, Country Manager da Vexcorp Portugal, avalia a contribuição da Hamlet para a estratégia de lançamento da empresa no mercado português:

“A Vexcorp procura consolidar a sua operação em Portugal e viu na Hamlet o parceiro ideal para ajudar a criar uma estratégia que nos permita competir no disputado mercado português de wi-fi.

A Hamlet encontrou um ângulo de abordagem ao mercado português que tira partido da capacidade da Vexcorp na América Latina e no Brasil, em que somos líderes, abrindo-nos os olhos para um segmento de clientes empresariais e particulares que inicialmente não tínhamos considerado para o mercado europeu.

Vemos na Hamlet a capacidade estratégica, criativa e de implementação para nos ajudar a desenvolver propostas à medida das empresas portuguesas que podem beneficiar deste serviço, afirmando definitivamente a Vexcorp como um player importante no mercado português de telecomunicações.”

“Proactividade e rigor”
António Varela Afonso, Presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, comenta o desempenho da Hamlet na promoção do processo de certificação da empresa:

“No primeiro projecto desenvolvido para a CA Seguros, a Hamlet demonstrou uma óptima compreensão das nossas necessidades de comunicação. Com uma atitude proactiva e rigorosa, aprofundou o brief “puxando” por nós na recolha de informação. O resultado foi além das nossas expectativas.

A CA Seguros seleccionou a Hamlet por ter apresentado um projecto de comunicação interna bem estruturado e muito apelativo em termos de imagem, com conteúdos perfeitamente adequados ao objectivo e ao orçamento, e com uma perspectiva de continuidade ao longo do período de desenvolvimento do projecto.

A comunicação proposta pela Hamlet contribuiu de forma decisiva para o entusiasmo das nossas equipas no lançamento do projecto. Continua a gerar agrado, uma vez que os colaboradores quiseram manter as peças da campanha nos seus locais de trabalho”

“Perfeccionismo e criatividade”
Cristina Aragão Teixeira, Ex-Directora de Marketing e Comunicação da Novabase, avalia o trabalho da Hamlet:

Trabalhar com a Hamlet tem sido uma experiência muito positiva. Sobretudo porque surpreendem sempre, ou quase sempre, principalmente no que toca à criatividade. Estudam o briefing e propõem algo imprevisível. Às vezes estranha-se, depois ama-se.

Aprecio particularmente a forma exigente como analisam o briefing: “massacram” o cliente a querer perceber tudo. Valorizo também a qualidade dos textos, é um dos valores acrescentados da Hamlet, e o perfeccionismo na execução dos trabalhos.

Não tenho qualquer hesitação em recomendar os serviços da Hamlet na comunicação de marketing.

“Estratégia e capacidade de resposta”
Rui Lucena, Director de Marketing da CP Carga, avalia o trabalho da Hamlet:

“A Hamlet tem apoiado a CP Carga na comunicação da empresa e da marca comercial Cargo-Logistics Portugal. O trabalho da Hamlet tem sempre uma sólida base estratégica, que revela uma grande compreensão dos problemas específicos do mercado business-to-business, em que a CP Carga actua.

Também demonstra uma criatividade ajustada aos objectivos e focalizada nos resultados. Com uma boa capacidade de resposta em vários domínios – publicidade, direct mail, design, conteúdos de comunicação interna… – a Hamlet é um parceiro que tem merecido, da nossa parte, uma confiança crescente, e que nos surpreende a cada acção/iniciativa desenvolvida!”

“Rapidez e profissionalismo”
Marta Anahory, responsável pela Comunicação Interna & B2B Sales Support da Prosegur, avalia o trabalho da Hamlet:

“Reforçamos a nossa satisfação em ter trabalhado com a Hamlet na última edição da nossa revista interna, um processo em que corresponderam às nossas solicitações sempre com grande rapidez e profissionalismo”.

“Muito profissionalismo e sentido prático”

Octávia Carrilho, Secretária-Geral da ANA Aeroportos de Portugal, avalia o  trabalho da Hamlet:

“O trabalho com a Hamlet, ao nível da concepção e produção da revista da empresa, tem-se revelado cada vez mais frutuoso.

Gosto particularmente da atitude de responsabilidade que é demonstrada no trabalho da Hamlet e da preocupação de se manter fiel a um projecto que nasceu com muita dedicação e empenho e no qual se acredita.

É um trabalho planeado e organizado. Há da parte da equipa da Hamlet muito profissionalismo e sentido prático e a combinação destas duas variáveis permite um resultado final muito positivo”.

1 reply

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Visit link: Armazém F | Hamlet […]

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta