Já viu a entrevista com Steve Harrison?

Na altura em que fui director criativo da Wunderman Lisboa, tive o privilégio de conhecer e por um breve período trabalhar com Steve Harrison. Steve era na altura sócio e director criativo da Harrison Troughton Wunderman, de longe a melhor e mais criativa agência do grupo – sendo ainda uma das mais premiadas agências de marketing directo do mundo.

No Reino Unido, Steve Harrison conseguiu a quase impossível proeza de levar a sua agência de marketing directo a fazer parte das top creative entre as agências tout court, ou seja, na mesma liga das “generalistas”, do “advertising tradicional” ou lá como é que isto se chama agora. Isto apesar do preconceito que associa marketing directo a uma menor exigência de criatividade – quando o que há é apenas uma maior exigência de resultados.

Recentemente Steve publicou “How do do better creative work”, um sucesso de vendas na Grã-Bretanha. É um livro excelente – diria indispensável – para quem quer que trabalhe na comunicação de marketing. Mas, se não tiver tempo para ler o livro agora, recomendo que assista a esta breve e óptima entrevista com Steve Harrison.

 

 

 

 

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

.

CATEGORIAS:
Comunicação de marketing, Marketing B2B, Marketing directo, Publicidade, Publicidade B2B