Ação “Cuidar da sua marca” – Prio Energy

 

Ação “Cuidar da sua marca” – Prio EnergyEm menos de uma década, a Prio Energy atingiu o 5º lugar no ranking do sector de produção e distribuição de combustíveis. A marca tem mais de 190 postos de norte a sul do país, nos quais é importante manter uma identidade coesa.

Foi para ajudar nesse desafio que a Prio recorreu à Hamlet. A resposta foi a campanha de comunicação continuada “Cuidar da sua marca”, dirigida aos parceiros de postos abandeirados.

O ponto de partida da ação foi o envio de um pequeno vaso com terra e sementes, além de uma carta e uma brochura em que a Prio explica os benefícios de seguir as normas da marca e de ajudar no seu crescimento.

Os recursos colocados ao dispor dos parceiros e as vantagens de pertencer a uma marca reconhecida são outros dos argumentos que sustentam a mensagem da campanha.

A comunicação tem continuidade com o envio de uma newsletter periódica, que mantém a proximidade entre a Prio e os parceiros de postos abandeirados.

Para estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais, assine a nossa B2B Newsletter.