Briefing – Há eficácia e influência na agenda da Academia APAN

Briefing – 29-01-2016

Fevereiro é sinónimo de novas formações na Academia APAN, sob os temas da eficácia e influência no marketing e comunicação. São elas “E-mail Marketing: A arma secreta das marcas”, “Como preparar um bom brief” e “Ser (mais) influente através de uma comunicação de eficaz”.

As duas primeiras ações terão como formador responsável Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet. No dia 5 de fevereiro o workshop será “E-mail Marketing: A arma secreta das marcas”, em formato de laboratório, com a análise e desenvolvimento de casos práticos, no qual os formandos são desafiados a identificar oportunidades e vantagens daquela ferramenta, para benefício das marcas.

Já nos dias 16 e 17, Jayme Kopke terá a seu cargo o curso “Como preparar um bom brief”. Aqui a finalidade será ensinar sobre as diferenças e especificidades dos briefs de marketing e de comunicação, e perceber qual a importância e relevância para uma comunicação eficaz.

Por fim, a 23 e 24 de fevereiro, decorre a formação “Ser (mais) influente através de uma comunicação de eficaz”, liderada por Celeste Brito, especialista em Desenvolvimento Organizacional e Estratégia de Recursos Humanos, e que explora temas relacionados com a capacidade de exercer influência através da comunicação – verbal e não-verbal, presencial e virtual.

Fonte: Briefing