Jayme Kopke e Eduardo Storino criam Hamlet

Meios e Publicidade – 20 de Abril de 2007 às 02:00:00

Jayme Kopke e Eduardo Storino regressaram, juntos, ao marketing nacional, desta vez na área da comunicação entre empresas. “Uma lacuna que havia no mercado”, sobre a qual fundaram a Hamlet parodiando a célebre frase ‘2B or not 2B’.

Segundo confirmou Jayme Kopke ao M&P, o novo projecto conta já com a Novabase, a empresa de sanduíches embaladas Snock, Secret Places e a Glavis, empresa de comercialização de implantes dentários com actuação no mercado ibérico, como clientes, e espera para o primeiro ano uma facturação na ordem dos 250 mil euros.

O ex-director criativo de agências como a Wunderman, a Strat ou a Leo Burnett salientou não querer estender o seu portfolio além das oito a dez empresas, já que se pretende privilegiar uma relação de ‘costumer intimacy’.

A Hamlet recorre a cerca de 15 parceiros externos, desde freelancers a designers, empresas de soluções de internet e relações públicas. A explicação para o recurso a outsourcing prende-se com um objectivo de “crescer em negócios mas não em estrutura”, disse ainda o responsável pela agência de comunicação entre empresas.

Notícias Relacionadas

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta